activa

s

Perfil

Celebridades

Selena Gomez está de volta ao estúdio (e temos a prova)

Há um jovem famoso, sensação entre as adolescentes, que não podia estar mais contente com a notícia.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Selena Gomez está a preparar outro regresso em grande, desta feita à música. Ou, pelo menos, assim parece.

O compositor Justin Tranter, que em conjunto com a sua colega Julia Michaels já colaborou profissionalmente com Gomez em grandes êxitos, incluindo 'Good For You' e 'Hands to Myself', partilhou uma imagem espontânea da estrela em estúdio e deixou os fãs num autêntico frenesim.

"Música e amor", lê-se na legenda da imagem.

Embora os Selenators estejam entusiasmados com a possibilidade de virem aí novas canções, a melhor reação na secção de comentários foi a de Nick Jonas, que aparentemente está a rezar pela prenda de Natal antecipada.

Reprodução/Instagram

Recorde-se que depois de dar uma pausa na carreira para procurar tratamento para alguns efeitos secundários do lúpus, Selena regressou à ribalta nos American Music Awards com o apoio dos seus pares.

No início de dezembro, revelou que abdicou do telemóvel durante os três meses em que esteve afatstada e, como resultado, cortou a relação de dependência com o aparelho. Por ironia do destino, foi coroada rainha do Instagram pelo segundo ano consecutivo e a exposição já dá frutos: a imprensa internacional relata que assinou um contrato de 10 milhões de dólares com a marca de acessórios de luxo Coach para desenhar a sua própria linha para e protagonizar a campanha publicitária.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!