activa

s

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian: "A Kim e a Kylie são as piores no ginásio"

A estrela revelou os segredos de fitness da família numa revista norte-americana.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian disse as coisas como elas são na edição mais recente da revista 'Health', cuja capa protagoniza.

A estrela passou da autointitulada "irmã gorda" a rainha do fitness e revelou à revista quem, entre as suas irmãs famosas, realmente dá tudo no ginásio.

"Não quis treinar com a Kourntey durante imenso tempo porque sempre pensei que ela era um bebé, e eu não suporto pessoas que reclamam", disse. "Eu sou durona. Mas quando treinei com a Kourtney pensei 'Oh meu Deus, ela também o é. Ela é uma besta'".

Instagram

Contudo, a história muda de tom quando se fala nos esforços de dois outros membros do clã Kardashian-Jenner.

"A Kim e a Kylie são as piores", revelou. "Elas transpiram, continuam bonitas, e não fazem grande coisa. Fico a pensar como conseguem manter aqueles corpos".

A resposta chegou durante uma consulta em que Khloé percebeu que simplesmente tem um tipo de corpo diferente do da irmã mais velha, que "pode comer qualquer coisa".

"A nutricionista disse que o corpo dela é como um Ferrari e o meu é como um Honda e eu pensei: 'Sim, isso soa-me certo. É a minha vida - acabaste de resumir tudo na perfeição'", disse entre gargalhadas.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Kardashian embarcou numa jornada saudável, que levou à perda de mais de 20kg, e ainda ganhou uma confiança nunca antes vista desde que foi catapultada para a fama.

"Com as Ashley Grahams do mundo, é como se fosse uma revolução corporal", disse. "Adoro facto de isto ser uma mudança social. Adoro o facto de a cultura popular agora ter imagens corporais realistas para as mulheres admirarem, especialmente as crianças. Porque quando eu era mais nova, era tudo sobre o heroin-chic".

Agora, dá o seu contributo para o movimento através de uma linha de jeans que torna ir às compras uma experiência mais fácil para mulheres de todos os tamanhos. O lançamento da Good American não só foi um sucesso como também foi o maior de sempre na história do vestuário nos Estados Unidos.

"Adoro mulheres de todos os tamanhos e formas", afirmou. "Adoro empoderar mulheres, e sou obcecada por mulheres confiantes. Senti a necessidade de ter uma linha abrangente. Detesto a palavra 'plus-size'".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!