activa

Perfil

Celebridades

Modelo da Vitoria Secret defende amamentação em público

Candice Swanepoel, modelo da Vitoria's Secret, foi mãe pela primeira vez e decidiu partilhar nas redes sociais o assunto da amamentação.

Activa.pt

8. Candice Swanepoel (7 milhões de dólares)

8. Candice Swanepoel (7 milhões de dólares)

Fernanda Calfat

Depois de ser mãe há dois meses do bébe Anacã, a manequim Candice Swanepoel afirma que a "amamentação não é sexual, é natural". Pelo que consta, a maternidade tem sido um dos pontos de reflexão da manequim levando-a a desabafar no instagram sobre a sua posição em relação a esta questão que tem gerado tantas controvérsias.

Instagram

Numa publicação feita este fim de semana, Candice expôs a sua opinião a público relativamente ao tema da amamentação.

"Muitas mulheres hoje têm vergonha de amamentar em público ou são expulsas de lugares públicos por alimentar os filhos. Eu fui criada para sentir a necessidade de cobrir os meus seios ao alimentar o meu bebé em lugares públicos, mas estranhamente não me senti envergonhada em fazer sessões de topless em nome da arte. O mundo tem sido 'dessensibilizado' para a sexualização da mama e para a violência na TV, porque deve ser diferente quando se trata de amamentar? Amamentação não é sexual é natural. Quem acha que é errado amamentar o filho em público deve procurar saber dos benefícios que a amamentação tem na mãe e no filho e na sociedade como um todo", disse.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!