activa

s

Perfil

Celebridades

Rob Kardashian pede desculpa a Blac Chyna nas redes sociais

Rob, que recentemente se separou de Blac Chyna, voltou a falar através das redes sociais. Desta vez para pedir desculpa.

Activa.pt

Um dos mais mediáticos da atualidade separou-se apenas um mês depois de terem sido pais, mas, entretanto, o irmão do clã Kardashian veio a público pedir desculpa à mulher, Blac Chyna, através do Instagram.

"Este fim de semana não estive bem e fiz algumas coisas que me envergonham a mim e à minha família. Peço desculpa e estou à procura de ajuda para lidar com as minhas falhas e problemas. Por favor, rezem por mim e desculpa Blac Chyna. És uma ótima mãe para a nossa filha e eu amo-te", foi esta a legenda que acompanhou uma fotografia na qual o casal parece ainda feliz.

Instagram

De seguida, Rob publicou uma fotografia da filha, Dream Kardashian, dizendo que ia ficar melhor por ela. "És a minha vida e deste-me um novo começo", continuou.

Depois de Rob ter postado mais uma fotografia da filha no instagram, mostrando o quanto sente a sua falta, Blac Chyna repondeu, pela primeira vez, alegando ter sido a própria a enviar-lhe a fotografia.

Ao comentário, o membro do clã Kardashian respondeu que está de coração partido por a modelo o ter bloqueado. Acrescentou ainda que "a amou por inteiro".

Esta troca de comentários foi, posteriormente apagada, mas será que a o verbo no passado signifca que o amor entre o casal acabou?

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!