activa

s

Perfil

Celebridades

Será que Kendall Jenner se submeteu a uma reconstrução facial? A modelo responde

Tudo começou com uma iniciativa de Kylie Jenner.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Aquela vez em que Kylie Jenner maquilhou a irmã Kendall continua a gerar polémica.

Na altura, os lábios aparentemente mais carnudos da modelo deram azo a rumores "perturbadores" de que se teria submetido a algum tipo de procedimento estético. Agora, a jovem de 21 anos recorreu à sua app e site oficiais para esclarecer a situação de uma vez por todas.

"Quando apaguei o meu Instagram em novembro, as pessoas diziam 'A Kendall apagou a conta dela para fazer uma reconstrução facial'", escreveu. "Acho que se estavam a referir ao dia em que eu e a Kylie fizemos um livestream sobre o nosso livro".

Jenner passou a explicar que nem sequer sentiu necessidade de fazer comentários, para não dar a entender que havia um motivo para se defender. Mas Kylie viu as coisas de maneira diferente.

"A Kylie viu tudo a desenrolar-se e sentiu-se mal, portanto assumiu as culpas no Snapchat".

Vídeo relacionado: Já reparou nos lábios 'novos' de Kendall Jenner?

A filha de Kris e Caitlyn Jenner Jenner acrescentou que se sente feliz com o seu aspeto e que, como modelo, não tem motivos para querer alterar o rosto.

"Isso nem sequer faz sentido. É de doidos mas às vezes parece que as pessoas simplesmente querem que eu falhe".

No final das contas, Kendall diz ter pena dos haters nas redes sociais.

"Encontrei uma página no Instagram dedicada a denegrir as Kardashian e tem imensos seguidores", explicou. "Senti-me tão triste por quem que que esteja a geri-la - quem tem esse tempo livre? "As pessoas esquecem-se de que estão a falar sobre seres humanos, que têm sentimentos, e vivem vidas normais (maioritariamente) como qualquer outra pessoa".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!