activa

Perfil

Celebridades

Ciara ganha declaração pública do marido nas redes sociais

"Eu não podia estar mais grato por te ter na minha vida, Sra. Wilson".

Bruna Garbuglio de Souza

Alberto E. Rodriguez

Após perder o último jogo das playoffs da NFL no passado domingo, 15 de janeiro, Russel Wilson, declarou-se à sua mulher, a cantora Ciara, que está grávida do primeiro filho do casal, no Instagram.

"O ano passado foi cheio de alegria e felicidade. Desde de nos termos casado, a termos o nosso pequeno a caminho e ao teu amor constante e interminável. Eu não podia estar mais grato por te ter na minha vida, Sra. Wilson", escreveu o jogador na rede social.

Com a publicação, o jogador faz alusão à derrota no jogo e diz que, no final das contas, será sempre um vencedor.

"Eu vou vencer sempre porque vou chegar a casa para ti todas as noites. O amor da minha vida. Amo-te".

Instagram

Se por um lado o jogo evidenciou o clima de romance, por outro aprofundou as divergências entre Ciara e Future. Tudo porque a cantora levou o filho que têm em comum, o pequeno Future Zahir, ao estádio para apoiar Russell e os Seattle Seahawks, sabendo que o ex-noivo apoiava a equipa adversária.

Instagram
Instagram

Recorde-se que a relação entre Ciara e Future não tem sido fácil desde que puseram um ponto final no noivado em dezembro de 2014. A artista chegou a processar o ex-noivo por difamação em fevereiro de 2016, mas a ação legal não avançou o por ter sido considerada improcedente.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!