activa

s

Perfil

Celebridades

Fergie e Josh Duhamel celebram oitavo aniversário de casamento

Os dois conseguiram o que muitos em Hollywood não conseguem: ficar casados (mesmo com um escândalo de infidelidade pelo meio).

Cláudia Turpin

Charley Gallay

Foi há oito anos que Fergie, 41, e Josh Duhamel , 44, trocaram alianças e passaram a ser um dos casais mais bem-parecidos de Hollywood.

A cantora e o ator não deixaram a data passar em branco nas redes sociais e partilharam algumas fotografias de uma escapadela para um destino paradisíaco. Os seguidores ficaram rendidos não só ao clima de romance como também ao filho de ambos, o pequeno Axl Jack, 3.

"Oito anos!! Amo-te, babe", escreveu Duhamel na legenda de uma das fotografias.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

As imagens foram registadas durante a viagem da família para Kihei, no Havai, para celebrar o Ano Novo.

Fergie e Duhamel conheceram-se há 13 anos nas filmagens da série 'Las Vegas' e subiram ao altar em 2009. Passados nove meses, a relação foi abalada por um escândalo de infidelidade sustentado por declarações de uma stripper chamada Nicole Forrester. O ator sempre negou categoricamente os rumores, mas admitiu ter estado no clube de strip onde a alegada amante trabalhava.

"Foi difícil. Passámos por muitas sessões de terapia e tudo aquilo acabou por ser positivo para nós", disse a artista numa entrevista a Oprah Whinfrey em 2012.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!