activa

Perfil

Celebridades

Serena Williams sobre o noivado com Alexis Ohanian: "Nem sequer tenho pensado muito nisso"

Descubra o que está a desconcentrar a atleta.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Pouco ou nada se sabia sobre a relação de Serena Williams com Alexis Ohanian, co-fundador do Reddit, até surpreenderem o público com a notícia do noivado.

Agora, pela primeira vez, a tenista de 35 anos abriu-se sobre o dia em que disse sim ao empresário e, afinal, nem sequer tem pensado muito nisso.

"Sabe bem", disse sobre o noivado durante uma conferência de imprensa após um jogo no Open da Austrália. "Nem sequer tenho pensado muito nisso porque não tenho intenções de o fazer até ao fim do torneio", continuou. "Portanto, continuo a dizer 'em fevereiro vou olhar para a perspetiva geral das coisas'. Mas por enquanto estou tão focada que isto é a única coisa em que consigo pensar".

E se por um lado a cerimónia ainda está longe da mente de Williams, por outro o noivo não lhe sai da cabeça.

"Ele é uma pessoa incrivelmente gentil", afirmou. "Acho que ele trata toda a gente da mesma maneira, o que é porreiro. Mesmo muito bom de se ver".

Instagram

Venus Williams já deu o seu selo de aprovação ao casal e referiu-se ao futuro cunhado como um "homem muito bom". Quanto à irmã mais nova, não lhe poupa elogios por embarcar nesta nova etapa.

"Nunca se sabe como as coisas vão acabar. Neste caso, não vão acabar. Portanto é ótimo", disse, de acordo com o 'USA Today'. "Ela [Serena] é muito mais inteligente que eu. É uma mulher sábia", continuou. "Ela está a construir uma vida real e a liderar o caminho, novamente, para mim. Talvez um dia eu cresça".

Vídeo relacionado: Serena Williams mostra o corpo (e que corpo) em nova campanha

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!