activa

s

Perfil

Celebridades

Ariel Winter afirma que deve a sua autoestima a Sofia Vergara

A ligação das atrizes vai bem mais além do cenário de 'Uma Família Muito Moderna'.

Cláudia Turpin

Alberto E. Rodriguez

Como qualquer fase de transição, a puberdade não é fácil, especialmente quando se passa por ela sob as luzes da ribalta, como é o caso de Ariel Winter.

Em entrevista ao site da revista 'Self', a atriz de 18 anos revelou que quando o seu corpo começou a desenvolver-se, quase que de um momento para o outro, pôde contar com a ajuda preciosa de nem mais nem menos que Sofia Vergara, 44.

"Tive um grande exemplo na Sofia Vergara quando estava a crescer, tendo em conta que ela é uma mulher com curvas, super orgulhosa de quem é e do seu aspeto físico", explicou. "Ela conseguia ver que eu me estava debater com como lidar com o meu corpo, e tentava sempre dar-me conselhos como, por exemplo, 'aqui estão algumas marcas que ficam bem no nosso tipo de corpo' ou 'usa aquilo que quiseres e sente-te bem contigo mesma'".

Instagram

"Crescer na ribalta foi possivelmente o pior para a minha autoestima", acrescentou. "Tive dificuldade em encontrar confiança dentro de mim. Quando comecei ['Uma Família Muito Moderna], tinha um corpo completamente diferente. Não tinha peito nem rabo - nada. Era completamente lisa, e isso deixava-me super triste".

Winter diz ainda que a era das redes sociais não foi propriamente sua aliada na batalha pela autoestima que começou quando tinha 12 anos e o seu corpo começou a mudar "de um dia para o outro".

"O meu corpo mudou drasticamente. Passei a usar uma copa D, o meu rabo estava maior e a minha cintura começou a expandir. Tudo estava maior. Automaticamente comecei a ser alvo de ódio e julgamento online".

Na fase complicada, valeram-lhe as boas conversas com a irmã mais velha e responsável pela sua guarda, Shanelle Workman, e com Vergara para superar as críticas.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!