activa

Perfil

Celebridades

Drake já conheceu os filhos de Jennifer Lopez

"O Drake passa tempo na casa da Jennifer e é claro que os miúdos estão por perto".

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

O romance de Jennifer Lopez e Drake vai mesmo 'de vento em popa'.

Os dois continuam a desfrutar da companhia um do outro sem rótulos - pelo menos nenhum público - e recentemente foram fotografados durante date, mais especificamente um jantar privado no terraço do restaurante Catch, em Los Angeles.

Segundo declarações de uma testemunha à 'People', o rapper de 30 anos e a cantora de 47 "sentaram-se perto o suficiente para se poderem tocar e passaram a noite a rir". Mas o melhor ainda está por vir: parece que o ex de Rihanna até já conhece os filhos gémeos de JLo, Max e Emme, 8, fruto do casamento já terminado com Marc Anthony.

"O Drake passa tempo na casa da Jennifer e é claro que os miúdos estão por perto", diz a fonte.

Instagram

E enquanto não há confirmação do namoro, chega outra. Em entrevista ao programa 'Extra', Lopez revelou que a colaboração é também profissional.

"Estamos - bem, estávamos! Fizemos uma música juntos", disse. "Não sei se vamos fazer mais - vamos ver!"

Os rumores sobre um possível romance começaram a circular quando os cantores publicaram nas respetivas contas no Instagram uma foto na qual aparecem juntos - e em clima de intimidade. Mais tarde, foram vistos aos beijos numa festa de Natal, onde foram coroados rei e rainha do baile, e até passaram o Ano Novo juntos. Recentemente, Drake ofereceu um colar avaliado em 100 mil dólares à nova dona do seu coração.

Vídeo relacionado: Drake e Jennifer Lopez coroados rei e rainha de festa de Natal

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!