activa

s

Perfil

Celebridades

Será este o novo amor de Brad Pitt?

Desta não estávamos à espera.

Laura Pinheiro

ADRIAN DENNIS

A imprensa internacional não deixa escapar nada.

Brad Pitt, 53, que tem andado bastante discreto desde que se separou de Angelina Jolie, foi 'ligado' a outra atriz norte-americana. Trata-se de nem mais nem menos que Kate Hudson, 37.

Segundo o site australiano Women's Day, o ator não perdeu tempo a avançar com a vida amorosa.

"A Kate é a mulher mistério do Brad. Eles tornaram-se extremamente próximos nas últimas semanas, no seguimento de vários encontros secretos", revela uma fonte que é amiga do ator há vários anos.

Jonathan Leibson

O suposto novo casal até já tem um apoiante: o guarda-costas das celebridades Kris Herzog, que no passado já cuidou da segurança do mediático casal 'Brangelina'.

"Conheço a Kate e o Brad e não me surpreendia nada se eles estivessem a namorar!", disse ao Women's Day. "O Brad seria um sortudo se namorasse com ela. Eles fariam um ótimo casal de celebridades".

Ainda não há nenhuma confirmação em relação ao suposto envolvimento, mas, a ser verdade, os dois entram no namoro com muita 'bagagem' emocional. Brad está a passar por um processo de divórcio conturbado, que só há pouco tempo deu sinais de ter paz à vista, enquanto Kate vive(u) um romance intermitente com o cantor Nick Jonas.

Vídeo relacioando: Artigo - 'Quem os viu, quem os vê: castings das celebridades antes da fama'.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!