activa

s

Perfil

Lily Collins revela que já sofreu de distúrbio alimentar

Celebridades

Lily Collins revela que já sofreu de distúrbio alimentar

"Estou a assumir o meu passado, a ser honesta, sem vergonha ou arrependimentos sobre as minhas experiências".

Cláudia Turpin

Lily Collins revelou que tem uma ligação profunda com a sua personagem na comédia negra 'To the Bone'. Tal como 'Ellen', a atriz sofreu de um distúrbio alimentar na adolescência.

Em entrevista ao IMDb Studio, durante o Festival de Cinema Sundance, a estrela de 27 anos entrou em detalhes, pela primeira vez, sobre a experiência.

"Este foi definitivamente um papel dramático para mim. Também sofri de distúrbios alimentares na adolescência", revelou. "Foi como se o universo tivesse alinhado as coisas para me ajudar a enfrentar um medo que tinha".

Collins teve que perder peso para interpretar a jovem que sofre de anorexia. Desta vez fê-lo "da forma mais segura e saudável possível, com uma nutricionista", mas a jornada teve o seu impacto a nível emocional.

"Foi preciso um conjunto de ferramentas emocionais para chegar àquele lugar física e psicologicamente. Foi uma espécie de regressão, sabes, às minhas experiências", explicou. "Portanto foi definitivamente um tipo de filme diferente para mim. Muito, muito pessoal".

Mais tarde, Lily celebrou o facto de ter exposto o seu segredo com os seguidores no Instagram e aproveitou para agradecer aos fãs por todo o carinho e apoio.

"Que grande momento para mim. Estou a assumir o meu passado, a ser honesta, sem vergonha ou arrependimentos sobre as minhas experiências. Partilhar o meu historial com distúrbios alimentares e quão pessoal este filme tem sido é uma das experiências mais enriquecedoras da minha vida".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!