activa

Perfil

Celebridades

Paris Jackson pede privacidade após entrevista explosiva

A filha de Michael Jackson revelou que foi vítima de abuso sexual.

Cláudia Turpin

Pascal Le Segretain

Paris Jackson, 18, não quer lidar com a atenção mediática que a sua entrevista recente à 'Rolling Stone' despertou.

Recorde-se que a filha de Michael Jackson fez revelações surpreendentes, incluindo detalhes sobre as suas várias tentativas de suicídio e o alegado abuso sexual quanto tinha apenas 14 anos.

A jovem recorreu ao Twitter para fazer saber que tudo o que tinha a dizer sobre esses assuntos está na edição de fevereiro da revista.

"Não vou responder a quaisquer questões da imprensa sobre o artigo da 'Rolling Stone'", escreveu. "Se têm questões, leiam-no. É claro como água", continuou. "E para aqueles que têm telefonado para a minha mãe a para a minha agente, elas também não vão responder a nada".

Reprodução

Contudo, uma fonte da 'People' revela que Paris, que em tempos sofria de ansiedade, especialmente com o escrutínio do público, está bem e focada em "partilhar os seus talentos criativos com o mundo", para ajudar outros nas suas batalhas.

"A Paris está ótima. Nos últimos anos, ela tem trabalhado para aperfeiçoar as suas paixões criativas e está entusiasmada por construir uma plataforma para partilhá-las num fórum mais público", explicou. "Ela não é apenas outra filha de uma celebridade ansiosa por conquistar o seu lugar na ribalta, e as pessoas vão ficar surpreendidas com o seu talento genuíno".