activa

s

Perfil

Celebridades

Mischa Barton hospitalizada para avaliação psiquiátrica

A atriz terá dado sinais de comportamentos erráticos e os vizinhos chamaram as autoridades.

Rubina Mendes

JEAN CHRISTOPHE MAGNENET

Misha Barton, 31, foi internada na sequência de um episódio bizarro.

Segundo a 'People', as autoridades receberam várias queixas de agitação no apartamento da atriz por volta das 7:15 da manhã de 26 de janeiro. Ao chegarem lá, encontraram Mischa e uma convidada.

De acordo com o Sargento Duncan da esquadra de West Hollywood, Barton estava "completamente vestida" e a prestou "declarações coerentes" antes de ir voluntariamente para o hospital. Esta versão contraria a do TMZ, que avança que Mischa foi levada para avaliação psiquiátrica depois dar sinais de comportamentos erráticos, deixando amigos e vizinhos preocupados. Além disso, afirma que as autoridades responderam a uma possível situação de suícidio ou de overdose.

O site diz ainda que a estrela estava pendurada na vedação do seu quintal, a divagar sobre assuntos desconexos, e usava apenas um vestido camiseiro e uma gravata (como provam as fotos exclusivas).

Em 2009, a atriz foi internada involuntariamente para avaliação psiquiátrica depois de ameaçar suicidar-se.

"Foi um verdadeiro esgotamento nervoso", explicou em 2013 à 'People'. "Foi assustador. Parecia retirado do [filme] 'Vida interrompida'. É a história da minha vida".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!