activa

s

Perfil

Celebridades

Joe Manganiello revela como soube que Sofia Vergara era 'a tal'

Os atores são casados desde novembro de 2015.

Cláudia Turpin

Dimitrios Kambouris

Sofia Vergara, 44, e Joe Manganiello, 40, aparentam ser um dos casais mais apaixonados de Hollywood. E desde muito cedo na relação souberam que tinham encontrado a sua alma gémea.

Recentemente, as estrelas posaram para a sua primeira capa em conjunto, para revista 'HOLA! USA', e na entrevista falaram sobre a fase inicial do romance.

"Percebemos muito cedo que cada um de nós tinha que pôr a felicidade e bem-estar do outro acima da própria felicidade", disse o ator de 'Magic Mike' à publicação. "A partir do momento que esse tipo de confiança se manifesta, agarramo-nos com tudo. Ou no meu caso, vamos compra-se um anel".

Instagram

A estrela colombiana, que também admitiu ter percebido que tinha algo especial em mãos desde o início, explicou à revista por que motivo não viveu com nenhum homem até o seu filho, Manolo, 24, ter ido para a faculdade.

"Em parte porque ainda não tinha encontrado a pessoa certa e sabia que se fosse viver com alguém, teria um efeito psicológico no meu filho", partilhou. "Não ia meter um homem no lar do meu filho. Acho que é por isso que sempre quis relações à distância, com homens noutros países".

Sofia Vergara e o filho

Sofia Vergara e o filho

Reprodução/Instagram

Vergara disse ainda que um dos motivos pelos quais a relação funciona é o facto de partilharem o mesmo sentido de humor.

"Ele é tão engraçado e desde que nos conhecemos, isso tem sido muito importante", disse. "Até falamos constantemente um com o outro com uma vozinha que inventámos, como um par de t'otós'. Se alguém nos ouvisse, ia pensar 'Qual é o problema deles?'"

Recorde-se que Sofia e Joe trocaram alianças em novembro de 2015, depois de um ano e meio de namoro. Recentemente, celebraram o 40º aniversário do ator numa festa temática de arromba.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!