activa

Perfil

Celebridades

Família Real britânica treina para corrida beneficente

Os Duques de Cambridge vão correr mais de 42Km.

Andrea Sofia Azevedo

Chris Jackson

Afinal o príncipe Harry não estava a brincar no ano passado. A edição da Maratona de Londres de 2017 vai mesmo contar com dois participantes reais: o irmão William e a cunhada Kate Middleton. E até já vão aos treinos, para se prepararem para encarar os mais de 42km.

Os duques de Cambridge visitaram o Parque Olímpico Queen Elizabeth, em Londres, e deram o seu contributo para a promoção da campanha Heads Together, dedicada à saúde mental. Cada um dos membros da Família Real britânica correu 50 metros.

WPA Pool

Este foi um treino para a Maratona de Londres 2017, onde a família real vai participar como forma de apoio à campanha beneficente. O encontro ficou marcado pela boa disposição do trio.

A corrida em si, essa, foi renhida: o primeiro lugar foi para Harry, William ficou com a medalha de prata e a duquesa, embora empenhada, ficou em terceiro.

Kate Middleton, William e Harry foram ainda ao Copper Box falar com todos os membros da equipa sobre os preparativos para a maratona e aproveitaram o momento para explicar como é que os 38.000 participantes podem ajudar a transformar o evento numa "Maratona da Saúde Mental".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!