activa

Perfil

Celebridades

Tom Hiddleston elogia Taylor Swift: "é uma mulher incrível"

O ator e a cantora pop namoraram durante três meses.

Bruna Garbuglio

Frazer Harrison

Num momento raro, Tom Hiddleston abriu o coração sobre os três meses de namoro Taylor Swift.

Durante o tempo em que estiveram juntos, eram vistos com frequência em público, quer fosse nos Estados Unidos ou em viagens românticas pelo mundo. Em entrevista à 'GQ', o ator explicou que isso acontecia porque "um relacionamento na ribalta exige trabalho".

"E não é só a ribalta. É tudo o resto", frisou. "Portanto decidimos sair para jantar e viajar".

Recorde-se que Swift começou o relacionamento com a estrela inglesa logo depois de romper com outro britânico: o DJ escocês Calvin Harris. O novo casal foi apanhado aos beijos em Rhode Island e, a partir daí, a relação avançou bastante rápido - chegaram a conhecer os pais um do outro. Muitos internautas acreditavam que tudo não passava de um golpe publicitário.

"Claro que foi verdadeiro", continuou. "Temos que lutar pelo amor. Não podemos viver com medo daquilo que as pessoas possam dizer. Temos que ser verdadeiros connosco próprios".

Instagram

Um dos momentos mais memoráveis do curto relacionamento aconteceu quando Hiddleston foi fotografado a usar uma camisola que dizia 'I love T.S' no feriado de 4 de julho, que o ex-casal passou com um grupo de amigos, incluindo Ryan Reynolds (que parecia miserável) e Blake Lively.

"A verdade é que era feriado, estávamos a jogar um jogo, eu escorreguei e magoei-me nas costas. Queria proteger-me do sol e perguntei se alguém tinha uma camisola. Um dos amigos dela deu-me aquela e todos nos rimos. Foi uma piada entre amigos", explicou. "Fiquei surpreendido por ter ganhado tanta a tenção. A t-shirt tornou-se um emblema".

Instagram

Desde o incidente, a estrela admite que ainda está a tentar perceber como ter uma vida pessoal e protegê-la, sem que se esconder. Quanto à ex-namorada, teceu-lhe rasgados elogios.

"A Taylor é uma mulher incrível", disse. "Ela é generosa, bondosa e amável, e nós passámos ótimos momentos".

Vídeo relacionado: Taylor Swift e Gigi Hadid ouvem 'I Don't Wanna Live Forever' na rádio (pela primeira vez) juntas

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!