A Queen B apareceu pela primeira vez em público após anunciar que está à espera de gémeos. E a escolha do que vestir durante a atuação não foi por acaso. Muito antes pelo contrário, parece que cada detalhe do vestido dourado que usou para cantar na 59ª edição dos Grammy Awards transmite o ‘estado de graça’ da cantora.
Com criações de Peter Dundas, e que marcam o regresso a solo deste enquanto designer após seis anos a criar para Roberto Cavalli, Beyoncé atuou com postura e adornos de diva, coberta com vestes douradas e uma aureóla estravagante no mesmo tom sobre os cabelos longos e encaracolados. A verdade é que qualquer semelhança com uma ‘Santa’ não é um coincidência. Toda a performance e as roupas foram inspiradas na Última Ceia.
Com uma atuação tão particular quanto a de ontem, e por entre os véus usados durante a performance, podem ter passados despercebidos alguns detalhes do vestido trabalhado diva pop:
Tanto do lado direito, como do lado esquerdo da anca, Beyoncé levava desenhados dois anjos bebés, que poderam representar os dois filhos que espera com o marido Jay-Z.
Já ao centro da barrriga, a cantora leva uma medalha bordada com o rosto de uma mulher com os cabelos ondulados, com uma postura serena enquanto parece adorar alguma coisa. Será ela própria, Beyoncé, a olhar pelos gémeos, os irmãos de Ivy?
Para além dessa referência à gravidez da cantora, o vestido tinha alguns excertos da música ‘Love Drought’, do álbum ‘Lemonade’, escritos pelo corpo.