activa

Perfil

Celebridades

Melania "está infeliz" como Primeira-dama

"Esta vida não era o sonho da Melania. Era o do Donald".

Cláudia Turpin

MANDEL NGAN

Nem tudo corre sobre rodas na Casa Branca, de acordo com uma notícia da 'Us Weekly'.

A publicação avança que Melania Trump, 46, está a ter dificuldades em adaptar-se ao novo papel de Primeira-dama e a todo o escrutínio que lhe está associado.

"Esta vida não era o sonho da Melania. Era o do Donald", disse o estilista Phillip Bloch, amigo da família Trump, à revista. "Sinceramente, é muito com que lidar.

Recorde-se que a mulher do Presidente Donald Trump não se mudou para a Casa Branca como as suas antecessoras. Em vez disso, decidiu ficar em Nova Iorque até que o filho Barron, 10, termine a escola. E se antes tinha o hábito de levar o menino todas as manhãs, a missão agora é praticamente impossível devido ao assédio dos jornalistas. A situação fez com que se tornasse alvo de piadas constantes nos talk-shows noturnos como, por exemplo, o de Jimmy Kimmel, que a 8 de fevereiro comparou a Primeira-dama à Rapunzel por estar "aprisionada" na penthouse da Trump Tower.

"A Melania está infeliz com como a sua vida está", acrescentou uma fonte próxima da família. "Ela está miserável".

Alex Wong

Por outro lado, há quem garanta o contrário. Outra fonte da 'Us Weekly', quiçá uma mais otimista, disse que a esposa de Donald Trump "está muito feliz com a sua vida e a apoiar o marido e a família”.

Vídeo relacionado: Arnold Schwarzenegger e Donald Trump em guerra (de egos)

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!