activa

Perfil

Celebridades

A relação de Rob Kardashian e Blac Chyna chegou ao fim... outra vez!

Descubra o que levou o casal a terminar o noivado.

Laura Pinheiro

Reprodução/Instagram

O noivado de Rob Kardashian e Blac Chyna não resistiu aos cíumes e inseguranças.

A 'People' confirma que o casal pôs um ponto final na relação de um ano pouco depois de surgirem notícias de que já não falavam sobre subir ao altar.

"Eles separaram-se há algum tempo. Os planos de casamento estão cancelados", disse uma fonte próxima de Kardashian. "Eles estão a tentar ser maduros em relação ao assunto. Desta vez foi menos dramático".

A mesma fonte revela que os pais da pequena Dream Kardashian, 3 meses, tentaram salvar o romance, mas a missão tornou-se impossível devido aos problemas pessoas de Rob.

"A Chyna está super farta do Rob e acha que ele é demasiado emotivo e deprimido. Ela acha que ele tem problemas graves", continuou. "Ele está sempre a batalhar com as próprias inseguranças e é instável. É algo que a afasta, e ela acha que é extremamente pouco saudável para a bebé e para a família".

Reprodução/Snapchat

Pouco antes de a relação chegar oficialmente ao fim, a 'People' noticiou que Chyna foi vista a almoçar com Jamel Davenport, um indivíduo com quem foi vista em clima de intimidade durante uma festa do Super Bowl em Hollywood, Califórnia. Na altura, não estava a usar o anel de noivado.

"Eles estão a viver separados e ela mantém o Rob afastado dela e da bebé", acrescentou a fonte.

Vídeo relacionado: Rob Kardashian e Blac Chyna celebram data especial

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!