activa

Perfil

Celebridades

Justin Bieber em apuros com a polícia

O cantor terá agredido um homem num restaurante.

Cláudia Turpin

Kevin Winter

O temperamento de Justin Bieber arranjou-lhe (novamente) problemas que podem ter repercussões sérias.

O cantor está a ser investigado por, alegadamente, ter dado uma cabeçada a um homem no restaurante Serafina Sunset em Hollywood, Califórnia.

De acordo com um comunicado emitido pela polícia de Los Angeles, por volta das duas da manhã do dia 16 de fevereiro, os agentes responderam a uma "queixa de agressão" feita por uma testemunha que "viu Justin Bieber envolvido em duas altercações com empregados de mesa".

A testemunha alega que "separou as duas lutas e pediu ao Sr. Bieber para sair", mas o cantor terá recusado. Passados alguns minutos, terá visto a estrela pop a discutir com um indivíduo e, de repente, "deu-lhe uma cabeçada".

O artista de 22 anos terá abandonado o local antes de as autoridades chegarem e a suposta vítima, que não tinha "marcas visíveis" da briga, recusou atendimento médico e não quis prestar queixa.

Caroline McBride, porta-voz do restaurante, garantiu à 'People' que o que quer que se tenha passado, não envolveu nenhum funcionário.

"Podemos assegurar que ninguém da nossa esquipa estava envolvido, e nem chamámos a polícia", afirmou via comunicado. "Sempre tivemos uma experiência agradável com o Sr. Bieber quando ele veio ao Serafina".

Os detetives continuam a investigar o incidente "para reunir informação e provas no caso de a vítima mudar de ideias".

Vídeo relacionado: Justin Bieber volta a 'picar' The Weeknd

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!