activa

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner revela que as Kardashian ainda são próximas de Scott Disick

O ex de Kourtney Kardashian faz parte das conversas de grupo do clã.

Cláudia Turpin

Jonathan Leibson

Kylie Jenner está de parabéns.

Com apenas 19 anos, a jovem foi escolhida para integrar uma série especial de 50 perfis sobre empresárias no ramo da beleza para a revista 'Violet Grey'.

Na entrevista, Jenner fala sobre aquilo que as câmaras de 'Keeping Up with the Kardashians' não mostram sobre a sua vida como, por exemplo, o que faz no dia-a-dia, com quem troca mensagens ou como transforma tudo o que toca em ouro.

"Tenho reuniões de maquilhagem diárias com a minha equipa da Kylie Cosmetics", partilhou. "Não imagino outra pessoa a tomar conta da minha empresa".

Instagram

Uma das declarações que chamou mais a atenção foi sobre estado atual da relação de Scott Disick, o ex-companheiro da sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, com a família mais famosa da reality TV. O romance terminou em 2015, mas, ao que parece, o 'Lord' ainda faz parte do clã e é membro de pelo menos uma das suas conversas de grupo.

"O principal é com as minhas três irmãs mais velhas, a Kendall e a minha mãe", explica sobre os chats. "Depois temos uma conversa de grupo com o Scott, e outra separada com o Rob".

Recorde-se Disick e Kardashian puseram um ponto final na relação, da qual nasceram três filhos, ao fim de nove anos.

Vídeo relacionado: Veja como foi a abertura da segunda loja pop-up de Kylie Jenner (um caos!)