activa

Perfil

Celebridades

Jamie Lynn Spears e Casey Aldridge rezaram juntos por Maddie

O grave acidente sofrido pela sobrinha de Britney Spears fez com que os seus pais se reunissem pela sua recuperação.

Rubina Mendes

Reprodução/Twitter

Maddie Briann, a sobrinha de Britney Spears, está agora em recuperação após ter sofrido um acidente grave no passado dia 5 de fevereiro.

Recorde-se que a menina de oito anos conduzia um quadriciclo quando, ao tentar evitar uma vala, capotou e caiu dentro de um lago. Na altura, teve que ser transportada de helicóptero para o hospital e ficou inconsciente durante quase dois dias.

A situação muito difícil para toda a família especialmente para os pais, Jamie Lynn Spears e Casey Aldridge, separados desde 2010, que se reuniram pela recuperação da criança enquanto esta lutava pela vida.

"Eles sentaram-se à volta da cama dela, falaram com ela, deram as mãos e rezaram", contou um amigo de Aldridge à 'People'. "O Caseu e a Jamie Lynn têm custódia partilhada, e têm-se dado bem, portanto não houve problema em estarem juntos", continuou. Não ficaram à vez no quarto nem nada que se pareça. Todos se reuniram em torno dela e queriam que a Maddie soubesse que estavam todos lá. Nada era mais importante que ela".

Casey Aldridge e Maddie

Casey Aldridge e Maddie

Reprodução/Twitter

Maddie já fez as primeiras aparições nas redes sociais desde que teve alta através de publicações da mãe, sendo que a mais recente dava conta de como passou o dia mais romântico do ano.

"A Maddie ainda não está bem pronta para voltar à escola, mas os médicos liberaram-na para levar doces do Dia dos Namorados aos colegas", escreveu Jamie Lynn. "Fê-la tão feliz ver os seus amigos e poder dar-lhe estas guloseimas. Foi um grande momento para nós depois de tudo o que aconteceu. Estamos muito gratos por celebrar o Dia dos Namorados com aqueles que amamos, e não tomamos um segundo por garantido", acrescentou.

Instagram

Vídeo relacionado: Sobrinha de Britney Spears recebeu o quadricículo como presente de aniversário

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!