activa

Perfil

Celebridades

Modelo russa arrisca vida para sessão fotográfica

A modelo foi criticada nas redes sociais.

Rubina Mendes

Instagram

A modelo russa, Victoria Odintsova, de 23 anos, fez uma sessão fotográfica a mais de 300 metros de altura e foi duramente criticada por ter arriscado a sua vida sem qualquer segurança. A jovem ficou pendurada no topo do edifício Cayan Tower, no Dubai, segurada apenas por uma mão por um dos assistentes da sessão.

A modelo é seguida por mais de três milhões de pessoas no Instagram e confessa que, quando revê as imagens, ainda fica nervosa e a transpirar. O vídeo, que foi captado no momento em que Victoria fica suspensa no topo do edíficio para a sessão fotográfica, foi partilhado na sua página de Instagram.

Foram vários os comentários que surgiram após a publicação do vídeo. apesar de muitos elogiarem a coragem de Viki, outros mostraram-se revoltados pela sua irresponsabilidade e inconsciência.

“Como podes menosprezar a tua vida assim? Se fosse teu pai batia nos dois, em ti e no homem de barba” e "Bonita por fora, idiota por dentro", foram alguns dos comentários feitos ao vídeo publicado pela modelo russa.

Ainda, há quem acuse Victoria de estar a emitar uma outra modelo russa, Angelina Nikolai, que também ficou famosa pelas suas perigosas fotografias em edifícios altos.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!