activa

s

Perfil

Celebridades

Jennifer Aniston brilha nos Óscares com vestido ousado e joias no valor de 10,7 milhões de dólares

Falamos de um look milionário...

Rubina Mendes

Kevin Winter

Jennifer Aniston esteve presente na 89ª edição dos Óscares e brilhou com um vestido preto cai-cai, decotado e com racha, acessorizado por joias que custaram 10,7 milhões de dólares.

No caso do vestido, tratava-se de um modelo feito sob encomenda para a atriz, que tinha a reputação de aparecer regularmente na red carpet com vestidos clássicos. Desta vez, saiu desse molde, aparecendo com um visual arrojado. Quanto ao cabelo, a atriz optou por usá-lo solto e com algumas ondas.

Para além do vestido, a atriz deslumbrou com as jóias personalizadas Lorraine Schwartz, incluindo brincos de diamante e de esmeralda no valor de 9,5 milhões de dólares e um anel com diamantes, batizado 'Golconda', no valor de 1,2 milhões de dólares.

Em 2015, Jennifer Aniston assistiu à cerimónia dos Óscares para apresentar um dos prémios com um vestido frisado, da Versace. Em 2013, usou um vestido de baile vermelho, vibrante, strapless, da Valentino.

A atriz esteve acompanhada pelo marido,o ator Justin Theroux, e subiu ao palco para recordar todos as estrelas que partiram ao longo deste ano.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!