activa

s

Perfil

Celebridades

Natalie Portman falta aos Óscares

A atriz está nomeada na categoria de melhor atriz.

Rubina Mendes

Kevin Winter

A atriz Natalie Portman, nomeada para o Óscar de melhor atriz pelo desempenho no filme 'Jackie', não vai estar presente na cerimónia de entrega dos prémios, devido ao seu avançado estado de gravidez.

Natalie emitiu num comunicado a sua decisão, que foi divulgada este sábado pela publicação especializada 'Variety'.

"Devido à minha gravidez, não posso assistir aos prémios Spirit nem aos Óscares. Sinto-me muito honrada em ser homenageada ao lado dos meus colegas e desejo-lhes um incrível fim de semana".

Esta é já a terceira nomeação de Natalie Portman, A primeira foi em 2004, pelo filme 'Closer- Perto Demais'; em 2011, venceu o prémio pelo filme 'Cisne Negro', altura em que a atriz também estava grávida.

Na categoria de melhor atriz principal estão também nomeadas Isabelle Huppert, pelo filme 'Elle', Ruth Negga pelo filme 'Loving', Emma Stone pelo filme 'La La Land' e Meryl Streep, nomeada pela 20ª vez, pelo filme 'Florence: Uma Diva Fora de Tom'.

Os Óscares são atribuídos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos. A 89ª cerimónia dos Óscares vai ser apresentada por Jimmy Kimmel.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!