activa

Perfil

Celebridades

Estas foram as fotografias dos Óscares campeãs do Instagram

Justin Timberlake ocupou o primeiro lugar na lista.

Ana Sofia Praxedes

A gafe do melhor filme pode ser o assunto mais falado no cenário pós-Óscares, mas nas redes sociais a conversa gira em torno de Justin Timberlake e do quão bonito estava no seu smoking Tom Ford.

O cantor teve as duas fotos que renderam mais gostos no instagram em toda a noite de prémios, de acordo com a plataforma inteligente Dash Hudson.

Em primeiro ficou o retrato a preto e branco que Timberlake postou, que ganhou quase 1,3 milhões de gostos, e logo atrás a foto com o hashtag 'Oscars ready' que gerou cerca de 1,1 milhões.


Instagram
Instagram

Outros instagrams que tiveram uma boa prestação na noite da cerimónia foram Dwayne "The Rock" Johnson, com a foto de pai e filho na preparação para a grande noite (1,09 milhões de gostos), Adriana Lima no instagram da Victorias' Secret no seu vestido branco de gala (388 mil gostos) e a foto de Hailee Steinfeld (com 353 mil gostos).

Instagram
Instagram
Instagram

A moda destacou-se tanto no tapete vermelho como fora dele. A maioria dos 'gostos' foram conseguidos pela Dior, com um post de Kirsten Dunst no seu vestido personalizado sem alças.

Instagram

Por fim, no domingo o hashtag 'Oscars' foi usado em 36,127 posts e recebeu 1,880,655,552 impressões. E na segunda os números subiram para um total de 163,911 menções e mais de 2,7 biliões de impressões.

Vídeo relacionado: Óscares: as mais bem vestidas da 'red carpet'

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!