activa

s

Perfil

Celebridades

Meghan Markle deu pista súbtil sobre Harry... e ninguém se apercebeu

A atriz poderá ter deixado no ar uma indicação sobre o seu romance com o princípe Harry semanas antes de terem oficializado a relação.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Ao que parece, Meghan Markle terá feito referência ao seu romance com o príncipe Harry algum tempo antes de terem tornado a relação pública - e ninguém reparou até agora.

Numa entrevista de outubro passado, na conferência 'Create & Cultivate', em Atlanta, Georgia, a atriz parece ter referido o seu romance com o membro da realeza britânica, o que está registado em vídeo pelo 'Entertainment Tonight'

Quando deu detalhes sobre o seu horário apertado nessa conferência, Markle referiu: "Cheguei ontem à noite de Londres, e agora vou daqui de volta para Toronto porque ainda estamos a gravar."

Calcula-se que a estadia em Londres tenha sido para visitar o Princípe Harry, mas os acessórios da estrela de cinema podem tê-la denunciado. Ela usava a pulseira igual à de Harry nessa mesma conferência, semanas antes dos fãs terem dado conta que ambos tinham a mesma pulseira.

Algum tempo depois, a revista People confirmou que Harry, 32 e Meghan, 35 andavam a encontrar-se há três meses.

Inclusive, uma fonte próxima do casal disse à People que os pombinhos têm sido inseparáveis desde que o novo ano arrancou. "É uma coisa muito natural para eles, é como se se conhecessem há muito tempo."

Vídeo: Príncipe Harry e Meghan Marke dão novo (e sério) passo na relação

Video relacionado: entrevista a Meghan Markle

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!