activa

s

Perfil

Celebridades

Brad Pitt troca mensagens... com Jennifer Aniston

O ator tem trocado mensagens com a sua ex-mulher.

Rubina Mendes

Paul Hawthorne

Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram o fim do seu casamento ainda em 2016 e, desde então, o ator tem estado na mira dos media que procuram saber se há, ou não, uma nova mulher na sua vida.

Um dos nomes avançados como possível nova namorada foi o da atriz Kate Hudson, isto apesar dos dois nunca se terem pronunciado sobre se mantinham uma relação. Mas a mãe da atriz, Goldie Hawn, chegou mesmo a confirmar o namoro à imprensa.

Agora surgem novos rumores: ao que parece, Pitt quer voltar a estabelecer relação com uma pessoa muito importante do seu passado. De acordo com a imprensa internacional, o ator e a ex-mulher Jennifer Aniston retomaram o contacto recentemente.

Segundo uma fonte disse à revista People, o ator tem trocado mensagens de telemóvel com Jennifer Aniston. Brad deu os parabéns no dia do aniversário da atriz e depois não pararam de trocar mensagens de texto. “Eles já são amigos há muito tempo e trocam mensagens frequentemente”, conta a fonte.

Além disso, Pitt aproveitou para desabafar com Jen pelo período difícil que está a passar desde a separação com Angelina e os dois relembraram alguns momentos do passado.

Recorde-se que Brad Pitt e Jennifer Aniston estiveram casados durante cinco anos e divorciaram-se em 2005, pouco depois de Brad se envolver com Angelina Jolie.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!