activa

s

Perfil

Celebridades

James Harden revela por que terminou o romance com Khloé Kardashian

O basquetebolista diz que viveu "o pior ano" da sua vida ao lado da socialite.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

James Harden não consegue (nem quer) acompanhar as Kardashian.

Recorde-se que a estrela da NBA namorou com a socialite durante oito meses antes de porem um ponto final na relação porque, segundo ela, ele foi infiel.

Agora, durante uma entrevista à 'Sports Illustrated', Harden contou a sua versão da história e diz que, afinal, não gostava da atenção que recebeu pura e simplesmente por estar a viver um romance.

"Sinto que era sem motivo", disse sobre o frenesim mediático diário, sem mencionar o nome da ex. "Não estava a tirar nada daquela situação, exceto o facto de o meu nome e cara estarem em todo o lado, e não preciso disso. Não era desconfortável, mas não era eu".

Harden ficava particularmente espantado com a necessidade do público de saber todos os detalhes possíveis a seu respeito.

"Não preciso de imagens minhas enquanto conduzo o meu carro. Quem se importa? Os sapatos que estou a usar? Quem se importa? Aquilo que estou a comer? Quem se importa? Eram coisas desnecessárias e acho que afetou os meus colegas de equipa", continuou. "Tive que eliminar isso".

Khloé e James namoraram entre setembro de 2015 e março de 2016. Entretanto, a estrela de reality TV reencontrou o amor ao lado de outro basquetebolista: Tristan Thompson. O novo casal desfrutou recentemente de umas férias românticas na Jamaica.

Quanto a James Harden, não quer saber de nada a não ser basquetebol.

"Talvez seja por isso que sou tão bem-sucedido".

Vídeo relacionado: Khloé Kardashian remove tatuagem em homenagem ao pai

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!