activa

s

Perfil

Celebridades

Kate Hudson enfrenta batalha na justiça

A atriz luta em tribunal pela custódia do filho.

Rubina Mendes

Kate e o ex-marido, Chris Robinson

Kate e o ex-marido, Chris Robinson

Kevin Winter

Kate Hudson e Chris Robinson não se entendem no que diz respeito à custódia do filho, Ryder, 13, e a contenda está a ser resolvida em tribunal.

Apesar de estarem oficialmente divorciados há sete anos e de terem a guarda conjunta do adolescente, Robinson submeteu recentemente um pedido ao Tribunal Superior de Los Angeles para que o acordo seja reavaliado. Ainda não se sabe o que motivou a iniciativa.

Kate e Ryder

Kate e Ryder

Reprodução/Instagram

Uma perita em saúde mental já foi destacada para entrevistar Ryder, Kate e Chris, bem como qualquer outra pessoa que possa ajudá-la a tomar uma decisão informada, e para fazer recomendações "num plano de parentalidade em desenvolvimento focado na custódia legal e física", incluindo onde o jovem vai viver e a questão das visitas. A estrela de Hollywood terá que pagar o depósito inicial de 7,500 dólares, o valor das despesas da avaliação.

Hudson e Robinson trocaram alianças em maio de 2000 e separaram-se em agosto de 2006. O vocalista dos Black Crowes pediu o divórcio no dia 17 de novembro, citando diferenças irreconciliáveis, e o processo ficou finalizado a 25 de outubro do ano seguinte. Entretanto, Kate deu as boas-vindas ao pequeno Bingham com o agora ex-noivo Matt Bellamy. Por sua vez, Chris teve uma filha, Cheyenne, com a esposa Allison, com quem subiu ao altar em 2009.

Kate, Ryder e Bingham

Kate, Ryder e Bingham

Reprodução/Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!