activa

Perfil

Celebridades

Angelina Jolie reage à suposta aproximação de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Mais de 10 anos depois, o 'triângulo amoroso' continua a dar que falar.

Rubina Mendes

Jason Merritt

Ao que parece, Angelina Jolie não achou piada nenhuma ao facto de Brad Pitt se ter reaproximado da primeira mulher, Jennifer Aniston.

Recorde-se que uma fonte contou à revista 'PEOPLE' que o galã terá entrado em contacto com Aniston, com quem foi casado durante cinco anos, para a parabenizar pelo seu 48º aniversário e, a partir daí, trocaram várias mensagens. Contudo, uma fonte da revista diz que a situação não é fora do comum, visto que os dois "são amigos há algum tempo e trocam mensagens com frequência".

Reuters

Apesar de Jolie já não estar envolvida com Brad e de o divórcio estar em andamento, o site 'Hollywood Life' avança que o ex-marido não lhe é indiferente. Além disso, considerará que é muito cedo para Pitt contactar a estrela de 'Friends', visto que a separação é recente.

"A Angelina fica magoada ao saber que o Brad ainda pensa na Jen e que quer manter contacto com ela", disse uma fonte próxima do ex-casal. "A Angelina está frustrada, confusa, irritada e magoada pelo facto de o Brad ter contactado a Jen, tendo passado tão pouco tempo da separação", acrescentou.

O casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston durou entre 2000 e 2005, ano em que foi abalado por rumores de traição por parte do ator com a sua co-protagonista no filme 'Mr. e Mrs. Smith', Angelina Jolie, com quem acabou por assumir uma relação e subir ao altar mais tarde. A união terminou repentinamente em 2016, a pedido de Jolie, e ambos estão a tentar chegar a um entendimento em relação à custódia dos seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

Por sua vez, Aniston seguiu em frente ao lado do ator Justin Theroux, com quem trocou alinaças em 2015.

Vídeo relacionado: Angelina Jolie fala novamente do divórcio: "seremos sempre uma família"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!