
Angelina Jolie reage à suposta aproximação de Brad Pitt e Jennifer Aniston
Mais de 10 anos depois, o 'triângulo amoroso' continua a dar que falar.
03 de Março de 2017

Jason Merritt
Ao que parece, Angelina Jolie não achou piada nenhuma ao facto de Brad Pitt se ter reaproximado da primeira mulher, Jennifer Aniston.
Recorde-se que uma fonte contou à revista 'PEOPLE' que o galã terá entrado em contacto com Aniston, com quem foi casado durante cinco anos, para a parabenizar pelo seu 48º aniversário e, a partir daí, trocaram várias mensagens. Contudo, uma fonte da revista diz que a situação não é fora do comum, visto que os dois "são amigos há algum tempo e trocam mensagens com frequência".
Reuters
Apesar de Jolie já não estar envolvida com Brad e de o divórcio estar em andamento, o site 'Hollywood Life' avança que o ex-marido não lhe é indiferente. Além disso, considerará que é muito cedo para Pitt contactar a estrela de 'Friends', visto que a separação é recente.
"A Angelina fica magoada ao saber que o Brad ainda pensa na Jen e que quer manter contacto com ela", disse uma fonte próxima do ex-casal. "A Angelina está frustrada, confusa, irritada e magoada pelo facto de o Brad ter contactado a Jen, tendo passado tão pouco tempo da separação", acrescentou.
O casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston durou entre 2000 e 2005, ano em que foi abalado por rumores de traição por parte do ator com a sua co-protagonista no filme 'Mr. e Mrs. Smith', Angelina Jolie, com quem acabou por assumir uma relação e subir ao altar mais tarde. A união terminou repentinamente em 2016, a pedido de Jolie, e ambos estão a tentar chegar a um entendimento em relação à custódia dos seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.
Por sua vez, Aniston seguiu em frente ao lado do ator Justin Theroux, com quem trocou alinaças em 2015.
Vídeo relacionado: Angelina Jolie fala novamente do divórcio: "seremos sempre uma família"