activa

Perfil

Celebridades

Ed Sheeran agrediu Justin Bieber com taco de golfe

A situação aconteceu durante uma brincadeira entre os amigos

Michael Loccisano

Justin Bieber e Ed Sheeran são, para além de colegas de profissão, amigos. Isso faz com que tenham peripécias 'divertidas' quando se juntam para conviver fora dos estúdios. Numa delas, que Sheeran partilhou com o The Guardian, ambos encontravam-se no Japão e o cantor de "Shape of you" já estava bastante alterado pelo álcool.

Foi nessa tarde que Justin Bieber, que se encontrava sóbrio (já que, ao contrário do amigo, só tinha bebido água), o desafiou a acertar com um taco de golfe numa bola que ele mesmo equilibraria na boca (uma situação arriscada, logo à partida!).

"Tínhamos estado num bar. Eu estava bêbedo. Decidimos ir até um campo de golfe, onde ele se deitou no chão, pôs uma bola de golfe na boca e desafiou-me a bater nela com o taco! Eu pensei que aquilo ia correr mal. Então, fiz pontaria", explicou o cantor britânico.

Como seria de prever, a proeza não correu bem. Ed Sheeran explica que, quando ouviu o som que o taco fez ao embater em Bieber, se assustou – e não foi só ele, já que o segurança pessoal do cantor de "Love Yourself" também ficou bastante alarmado com a situação.

Esse momento ainda lhe vale bastantes gargalhadas hoje, mas Ed Sheeran sabe que bebia demasiado nessa altura e tem estado afastado do álcool há algum tempo - principalmente da cerveja. Recentemente, perdeu cerca de 25 quilos, feito que relacionou com o facto de ter erradicado por completo esta bebida do seu quotidiano.

Kevin Winter

Vídeo relacionado: Nem imagina quantas tatuagens tem Ed Sheeran!

Vídeo relacionado: Ed Sheeran tevela como perdeu mais de 20 quilos

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!