activa

s

Perfil

Celebridades

Priscilla Presley revela que as netas estão sob os seus cuidados

A ex-mulher de Elvis Presley falou sobre o divórcio litigioso da filha, Lisa Marie, e revelou que ficou com as crianças para garantir o seu bem-estar.

Activa.pt

Angela Weiss

Enquanto Lisa Marie Presley e o músico Michael Lockwood passam por um divórcio complicado, as suas filhas gémeas de oito anos, Finley e Harper Lockwood, ficam com a avó.

Priscilla Presley divulgou anteriormente que as crianças estão a viver com ela depois de, alegadamente, terem sido descobertas fotos perturbadoras das meninas no computador de Lockwood, 55, que agora enfrenta acusações de abuso sexual de menores.

Naturalmente, gerou-se uma grande polémica e a ex de Elvis Presley recorreu ao Facebook para fazer saber que as netas estão seguras.

"Há muita confusão, comoção e preocupação derivada dos rumores", escreveu na publicação. "Deixem-me cortar mal pela raiz ... as meninas não têm estado numa casa de acolhimento e nunca estarão. Elas estão comigo e aqui ficarão até que tudo isto seja resolvido".

Reprodução

Nos documentos arquivados em tribunal no passado mês, como parte de um divórcio feio, Lisa Marie disse que as filhas do casal foram retiradas da sua custódia e alegou que Lockwood é suspeito em investigações criminais que envolvem centenas de fotos inapropriadas de crianças que as autoridades terão encontrado nos seus aparelhos eletrónicos. A cantora disse ter ficado "chocada e horrorizada e enojada" com a alegada descoberta das fotografias.

De acordo com a 'PEOPLE', a polícia de Beverly Hills confirmou ter recebido uma queixa de abuso sexual de menores que envolvia os Presley no verão de 2016 e que apreendeu "vários itens" na casa da família. Contudo, o caso foi passado para o Escritório de Investigação Criminal do Tennessee, que disse à publicação via comunicado que a investigação ainda está a decorrer e que "não abriram nenhum caso oficial".

O advogado de Lockwood, Jeff Sturman, rejeita as acusações e declara que o registo da filha de Elvis não reflete a situação com precisão.

"O Sr. Lockwood e os seus advogados acreditam que é muito infeliz e inapropriado que a Sra. Presley queira mostrar um lado e uma versão incorreta dos factos nos arquivos públicos do Tribunal de Direito da Família", disse à revista 'People'. "A Sra. Presley e os seus advogados certamente sabiam que as suas acusações imprecisas e não provadas iriam ser de grande interesse para os media, que consequentemente iriam divulgar a versão da Sra. Presley."

Instagram

A atriz e cantora foi ordenada pelo tribunal a pagar 50,000 dólares das despesas dos advogados de Lockwood, com uma taxa de 10,000 dólares por mês, disse anteriormente à 'PEOPLE' uma fonte familiarizada com o caso. A equipa de Lockwwod batalhou também em tribunal por apoio de cônjuge, que o juiz não garantiu na altura.

Presley e Lockwood, o seu quarto marido, casaram em 2006 e deram as boas-vindas às filhas gémeas em 2008 antes de Lisa Marie ter pedido o divórcio, alegando que Lockwood era um mau pai e que tirava partido dela financeiramente.

O ex-casal estará em tribunal novamente em março.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!