activa

Perfil

Celebridades

Será que Liam Payne e Cheryl já foram pais?

Um simples tweet deixou a dúvida no ar.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Os fãs não têm bem a certeza se devem parabenizar Liam Payne e Cheryl pela chegada do primeiro filho ou não.

É que um tweet enigmático do membro dos One Direction semeou a discórdia sobre a chegada do bebé ao mundo.

"Por que é que caminho de forma tão estranha quando tento ser silencioso?", escreveu na rede social.

Os seus seguidores encararam a pergunta retórica como um sinal de que Cheryl pista de que a cantora, compositora e atriz britânica já tinha dado à luz e estaria em casa com com o filho de ambos. "Estás a tentar não acordar o bebé?" e "será que isto significa o que estou a pensar?" são apenas algumas das reações à publicação.

Não é a primeira pista que o casal dá ao público sobre a possibilidade de já serem pais. Pouco antes de fazer a publicação no Twitter, Liam 'meteu lenha na fogueira' ao viajar subitamente de Los Angeles para o Reino Unido, dando azo a rumores de que estava prestes a ser pai,

Payne e a namorada só confirmaram oficialmente que iam ser pais no final de fevereiro, altura em que Cheryl estrelou uma produção para a L'Oréal na qual aparece com uma barriga que não deixa espaço para dúvidas.

O casal tem mantido esta gestação em segredo porque Cheryl será uma mulher bastante supersticiosa e não quer atrair má sorte.

"Ela estava assustada, já passou por dois divórcios e não queria comprometer esta relação, que é a melhor coisa que já lhe aconteceu na vida. Por isso, permaneceu em silêncio, mas a verdade é que queria mostrar ao mundo quão ansiosa está por receber esta criança", disse uma fonte próxima da cantora à revista 'Closer''.

Reprodução/Instagram

Ainda não há qualquer confirmação de que o casal já deu as boas-vindas ao primeiro filho, visto que, como de costume, nenhuma das estrelas se pronunciou publicamente em relação aos rumores despontados por Liam no Twitter.

Vídeo relacionado: O momento em que Liam Payne conheceu (e encantou) Cheryl

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!