activa

Perfil

Celebridades

Katy Perry explica o seu novo look

Katy Perry surpreendeu no tapete vermelho nos iHeartRadio Music Awards no passado domingo.

Ana Praxedes Silva

Nos iHeartRadio Music Awards, Katy Perry levou, para o palco, novamente a sua última música "Chained to the Rhythm", na primeira aparição pública desde a sua separação de Orlando Bloom.

Perry, de 32 anos, tem estado ocupada com a promoção do mais recente lançamento, com shows nos BRIT awards, no Reino Unido e os Grammys em Los Angeles.

Ela ostentou ainda um novo corte Pixie muito louro, que já tinha revelado numa publicação no instagram, onde escreveu :

"Transformação numa nova folha." Antes desta, já tinha postado outra imagem com o novo corte, dizendo aos fãs que "não estava pronta até agora."

Depois de o anfitrião de rádio Elvis Duran ter comentado o seu novo look, Katy brincou e disse:

"Bem, sim se vai ser assim tão extremo deve dizer 'olá'! Obviamente tento chamar mais à atenção. Volta a crescer. Honestamente, tentei pôr todo o cabelo platinado. Eu sempre quis parecer a Miley Cyrus. Sempre quis esse corte Pixie, por isso disse, 'Vou apenas fazê-lo.'"

E acrescentou:

"Sinto que há uma nova onda, uma nova e autêntica vibe que vem aí e acho que este corte combina. Quero redefinir o que significa ser feminina. Olhem para a Scarlett Johansson. que é uma das mulheres mais bonitas no mundo. Temos o mesmo corte e eu vi-a nos Óscares e fiquei tipo 'Vou fazê-lo. Tu és sensual, consegues ser sensual com este cabelo. Porque não?'"

A cantora deu novamente um show enérgico - com crianças a dançar vestidas de funcionários de fábricas e um hamster insuflável gigante.

Mais tarde, confidenciou a Ryan Seacrest, no backstage:

"Tenho 32 agora e sinto-me óptima. Estou a aceitar-me e a trabalhar um pouco nessa área e está a compensar porque estou a divertir-me e a sentir-me livre. Sinto-me mais autêntica do que nunca."

Uns dias antes Katy tinha usado o twitter para acabar com os rumores sobre a sua separação supostamente dramática com Bloom.

"E que tal uma nova forma de pensar para 2017!? Podes ser amigo e amar o teu antigo compaheiro! Ninguém é vítima ou vilão, arranjem uma vida!", disse.

"Antes que os rumopres e histórias falsas se descontrolem, confirmamos que o Orlando e a Katy estão a dar um espaço respeitador agora," disseram os dois representantes em declaração à People.

Instagram

Vídeo relacionado: Katy Perry muda radicalmente de visual

Dançarino de Katy Perry caiu do palco durante a actuação dos BRIT Awards

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!