activa

s

Perfil

Celebridades

Adele declara-se a Simon Konecki

A cantora de 28 anos e Simon Konecki têm um filho de quatro anos

Activa.pt

NIKLAS HALLE'N

Depois de muitas especulações, Adele finalmente confirmou que tem uma história de amor de longa data, com Simon Konecki, de quem tem um fiho de quatro anos, Angelo. Foi durante um concerto em Brisbane, na Austrália, depois de cantar o éxito "Someone Like You", que confirmou a relação. A música foi escrita depois de um desgosto amoroso, mas na altura Adele confessou que "foi uma relação que teve um fim muito amargo e horrível, mas agora eu finalmente já não sinto isso porque encontrei a minha pessoa. A melhor sensação é quando estamos apaixonados por alguém. É a melhor sensação do mundo, e eu sou viciada nessa sensação."

O casal conheceu-se em 2011, mas Konecki, de 42 anos e Adele sempre mantiveram a sua relação discreta. No mês passado, a cantora foi fotografada com uma aliança no dedo, e isso, incendiou de imediato as redes sociais e a internet. Na cerimónia dos Grammys no seu discurso, Adele disse: "agradeço ao meu agente, ao meu marido, e ao meu filho - que é a única razão pela qual eu faço isto."

"A relação com Simon funciona, porque ele e Adele estão na mesma página. Mas, a sua prioridade é o seu filho, e Adele ama ser mãe. O Angelo é um menino muito feliz", disse uma fonte à revista People.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!