activa

s

Perfil

Celebridades

O que come Rihanna, afinal, para ter aquele corpo?

Picante é um elemento indispensável para a cantora de 29 anos

Activa.pt

Numa entrevista à revista 'Bon Appetit', Debbie Solomon, cozinheira da cantora, confessou alguns pormenores sobre a dieta de Rihanna.

Há mais de quatro anos, que a cozinheira acompanha Rihanna. Solomon confessou que satisfazer os pedidos da cantora nem sempre foi fácil, especialmente nos primeiros tempos. Durante as primeiras semanas de trabalho, Debbie, conheceu o gosto requintada de Rihanna. "Não sabia o que estava a fazer", confessou a cozinheira. Mas foi com a ajuda da mãe da cantora, que a cozinheira viu a sua vida mais facilitada, melhorando o conhecimento acerca de alguns pratos tradicionais que a jovem, oriunda dos Barbados, aprecia.

Debbie Solomon, já acompanhou Rihanna em duas digressões mundiais, e agora sabe que há determinados ingredientes que nunca podem faltar. "A Rihanna come todo o género de proteínas, que se possa imaginar." Na primeira tourné em que acompanhou a cantora, Debbie disse que viajou com todas as especiarias que tinha. Começou por cozinhar, frango com ervilhas, depois cordeiro e massas. Ao longo dos anos, foi aprendendo a dominar a mistura de comida jamaicana e guianesa, as preferidas da cantora.

O picante é muito importante para a confeção dos pratos de Rihanna, tal como, vegetais (que a cantora detesta, mas come na mesma=, massa e arroz. Porém, grande parte da dieta da ex-namorada de Drake baseia-se em legumes e peixe. A chef de cozinha, disse ainda que a comida saborosa deve vir em primeira lugar, mas que seja em moderação.

Getty Images

Instagram
Instagram

Vídeo relacionado: Drake interrompe concerto para dar os parabéns a Rihanna

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!