activa

Perfil

Celebridades

Ben Affleck e Jennifer Garner dão nova oportunidade ao casamento

Rumores indicam uma pausa no divórcio

Activa.pt

AFP/Getty Images

Pascal Le Segretain

Os atores Jennifer Garner e Ben Affleck, que anunciaram o divórcio em Junho de 2015, ainda não reataram mas estão a tentar dar uma nova oportunidade ao casamento. Embora continuem separados, uma fonte próxima da atriz contou à revista 'People' que estes tomaram a decisão de investir na relação, ao invés de apostar numa separação definitiva.

“A Jennifer cancelou o divórcio. Ela quer muito que a relação com o Ben resulte, estão a dar outra tentativa. Amam-se muito e há sempre uma hipótese de se reconciliarem ”, conta a referida fonte à revista americana.

Embora tenham anunciado publicamente a separação há cerca de dois anos, continuam bastante próximos e partilham a mesma casa a maioria do tempo, educando em conjunto os três filhos em comum. Também não deixaram de parte o costume de passar férias em família e, recentemente, estiveram alguns dias em Montana.

No dia após a gala dos Oscares, o casal organizou uma pequena festa na sua casa em Los Angeles para celebrar o aniversário do seu filho mais novo. Ben tem sido um pai presente para Samuel, Violet e Seraphina. Em janeiro, contou à revista que gosta de ser participar nas rotinas dos seus filhos.

“Gosto de os levar à escola de manhã, de que eles saibam que estou aqui para eles. Isso sabe bem”, confidenciou o ator.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!