activa

Perfil

Celebridades

Filha de Olivia Newton-John arrepende-se profundamente de ter feito plásticas

Chloe Lattanzi falou abertamente sobre o tema

Activa.pt

Michael Buckner

Gaye Gerard

A filha de Olivia Newton-John revela, numa entrevista emocional, que as cirurgias plásticas a que se submeteu no valor de 315 mil dólares acabaram por ser um desastre.

Chloe Lattanzi, de 31 anos, falou sobre a decisão difícil de fazer plásticas, e o que lhe custou no final das contas.

Infelizmente, a filha da estrela de Grease arrepende-se profundamente do trabalho que fez, e falou livremente sobre os procedimentos a que se sujeitou.

"Quando eu tinha 18 anos e era anorética, sofri de dismorfia corporal, o que me levou a gastar milhares em preenchimentos nas minhas bochechas e lábios. Também pus silicone, mas tudo isso foi um desastre. Não só os implantes nos lábios pareciam ridículos como, a primeira operação que fiz aos seios na Australia quando tinha 18 anos, me deixou como se tivesse sido mutilada."

Chloe só percebeu que tinha de fazer uma mudança quando venceu a sua batalha contra as drogas e o álcool.

"Quando fiquei sóbria, há dois anos, queria resolver os problemas da minha cara e do meu corpo. E hoje posso dizer que me sinto bonita como nunca antes," acrescentou.

Chloe revelou ainda que, em vez de gastar mais dinheiro da sua mãe, usou o seu próprio dinheiro para tratar dos erros que tinha cometido. Disse ter gasto dez mil dólares para ficar com o corpo que "sempre quis". Explicou ainda que não foi apenas cirurgia, mas também uma dieta saudável e treino que a levaram a atingir o seu objetivo e encontrar a sua forma perfeita.

Olivia Newton-John e Chloe há vinte anos

Olivia Newton-John e Chloe há vinte anos

JIM RUYMEN

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!