activa

Perfil

Celebridades

Jamie Lyn Spears fala sobre acidente da filha

A irmã mais nova de Britney Spears tem muito que celebrar.

Activa.pt

A cantora Jamie Lyn Spears continua a expressar a sua gratidão nas redes sociais. Apenas um mês depois do acidente trágico em que a sua filha Maddie Briann esteve envolvida, a mãe continua a agradecer o facto de a pequena estar completamente recuperada, depois do horror porque passou a família, quando ficou inconsciente por dois dias.

Spears, 25, partilhou uma foto de Maddie, a sorrir com a priminha mais nova ao colo no dia do batismo da bebé. "Há um mês, a esta hora, eu estava a viver o pior pesadelo que uma mãe pode ver a acontecer em frente aos seus olhos, impotente."

Instagram

"Hoje, somos capazes de celebrar o batismo da nossa doce Kylie Blair. Não sou de pregar, mas foi-nos mostrada a graça de Deus, e ainda não nos sentimos merecedores da sua misericórdia. Nunca vou parar de agradecer a cada um de vocês pelas orações, porque reconhecemos o milagre que criaram. Nós somos mais do que abençoados, e NUNCA vamos esquecer-vos a todos, e à piedade inacreditável de Deus.", acrescentou Spears na descrição da fotografia.

Instagram
Instagram

Maddie, de 8 anos, conduziu acidentalmente uma motoquatro para dentro de uma lagoa na propriedade da mãe e do padrasto Jamie Watson, no dia 5 de fevereiro.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!