activa

s

Perfil

Celebridades

Joe Manganiello escreveu livro de amor a Sofia Vergara

Foi este o presente que o ator ofereceu à esposa pelo primeiro aniversário de casamento.

Cláudia Turpin

Dimitrios Kambouris

Joe Manganiello, acabou de elevar a fasquia no que diz respeito a prendas para a cara-metade.

Para celebrar o primeiro aniversário de casamento com Sofia Vergara, o ator eternizou o romance de contos de fadas em papel ao escrever um livro de 40 páginas sobre a relação.

"Escrevi-lhe um livro como presente pelo nosso primeiro aniversário. Era sobre como nos conhecemos - bem como a fase do cortejo - e tinha cerca de 40 páginas", revelou à 'Cosmopolitan' britânica.

Sofia Vergara/Instagram

O conteúdo do livro ficou reservado aos pombinhos, mas um dos capítulos com certeza descreve o momento em que Manganiello decidiu dar o primeiro passo e cortejar a sua "paixoneta em Hollywood".

"Estava numa viagem de imprensa quando descobri que a Sofia estava solteira [depois da separação de Nick Loeb]. O meu amigo é editor e disse-me que ela estava prestes a fazer o anuncio. Consegui o número dela com o [co-protagonista em 'Uma Família Muito Moderna] Jesse Tyler Ferguson, e depois fui para Nova Orleães para a levar num encontro romântico".

Joe pediu Sofia em casamento seis meses depois, no dia de Natal, e os dois trocaram alianças a 21 de novembro de 2015 em Palm Beach, na Florida.

Vídeo relacionado: Adivinhe quem é a paixoneta de Joe Manganiello em Hollywood

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!