activa

Perfil

Celebridades

Amal Clooney exibe novamente a barriga de grávida (enquanto salva o mundo)

A esposa de George Clooney está à espera de gémeos, mas continua a trabalhar tanto quanto antes.

Rubina Mendes

THOMAS SAMSON

Os gémeos de George e Amal Clooney ainda nem nasceram e já são alvo de grande curiosidade por parte do público.

No passado dia 8 de março, que assinalou o Dia Internacional da Mulher, a esposa do ator deixou-se fotografar pelos pararazzi, exibindo assim publicamente a barriguinha de grávida.

Na fotografia, Amal surge num dia normal de trabalho acompanhada por uma das suas clientes, a sobrevivente do Estado Islâmico e nomeada a um Prémio Nobel Nadia Murad.

"Foram os testemunhos mais horríveis que já ouvi. Sabemos que é genocídio. As Nações Unidas também o disseram", disse em entrevista ao canal BBC News sobre as jovens "que foram violadas e escravizadas pelos ISIS".

Instagram

Recorde-se que a advogada dos direitos humanos tem travado uma corajosa batalha contra o grupo terrorista. Aliás, esta quinta-feira, 9 de março, vai comparecer diante da Organização das Nações Unidas para encorajar o órgão a investigar as alegações de genocídio contra o califado.

"Vou perguntar: 'Os crimes não são sérios o suficiente para serem investigados?' Bom, não pode ser isso. Isto é genocídio. 'Vocês acham que falta recolher provas?' Também não é isso", continuou. "Existem valas comuns com localizações conhecidas. Podem começar por aí e há muitas outras provas por recolher".

Embora continue a ser uma defensora fervorosa das vítimas do Estado Islâmico, Amal comprometeu-se a evitar viajar para países perigosos enquanto estiver grávida.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!