activa

Perfil

Celebridades

Ed Sheeran revela que já se envolveu com membros da 'girl squad' de Taylor Swift

Desta não estávamos à espera!

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

A amizade de Ed Sheeran com Taylor Swift trouxe-lhe muito mais do que exposição mundial.

Em 2013, a cantora convidou-o para fazer a abertura dos 66 espetáculos da sua Red Tour e, ao que parece, Sheeran aproveitou a oportunidade ao máximo.

Durante uma entrevista recente à 'Rolling Stone', o ruivo despenteado mais famoso da indústria do entretenimento admitiu que já se envolveu com alguns membros da famosa 'girl squad' de Swift, que inclui várias estrelas da jovem Hollywood como, por exemplo, Gigi Hadid, Selena Gomez e Cara Delevingne.

"O mundo da Taylor é o das celebridades. Eu era um miúdo britânico desajeitado de 22 anos em digressão com a maior artista dos Estados Unidos, que tinha todas estas amigas famosas", explicou.

MARK RALSTON

O cantor e compositor não revelou a identidade das mulheres em questão, mas confessou que já deu por si em situações caricatas devido à 'proximidade' com os membros do grupo feminino.

"Era muito fácil... Às vezes dava por mim em situações em que acordava, olhava para o lado e pensava: 'Como raios é que isto aconteceu?'"

Entretanto, os tempos de vida boémia de Ed parecem ter ficado para trás, visto que agora está numa relação com a sua namorada de infância, Cherry Seaborn.

Vídeo relacionado: Nem umagina quantas tatuagens tem Ed Sheeran!

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!