activa

Perfil

Celebridades

O fim do silêncio: Nicole Kidman fala sobre as suas palmas nos Óscares

A atriz comentou o assunto pela primeira vez.

Laura Pinheiro

Reuters

Na última cerimônia dos Óscares, no passado dia 26 de fevereiro, em Los Angels, houve vários momentos que se descataram nesta grande noite de entega de prémios. Contudo, uma das situações que mais marcou a noite de domingo foi mesmo a estranha forma de Nicole Kidman aplaudir... Onde a internet reagiu de imadiato em tom de gozo.

Ao fim de 3 semanas, a atriz de 49 anos falou sobre o assunto pela primeira vez em entrevista a uma rádio australiana, explicando, finalmente, a verdadeira razão para bater palmas daquela forma.

Nicole Kidman disse que ficou confusa se deveria aplaudir ou não, tudo por causa das joias preciosas que tinha consigo ( e que por acaso não eram dela!).

“Estava a ser muito difícil para mim bater palmas, porque tinha um anel enorme que não era meu – mas que era absolutamente encantador – e estava aterrorizada com o facto de o estragar com as palmas”, explicou a atriz.

Para além desta justificação, Nicole Kidman culpou o ângulo de que foi filmada, pois tal tornou as suas mãos maiores do que são na verdade.

Recorde este momento dos Óscares no vídeo abaixo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!