activa

s

Perfil

Celebridades

Eva Mendes come exatamente a mesma coisa todos os dias

A atriz contou todos os seus segredos dos seus hábitos alimentares.

Laura Pinheiro

Reprodução/Facebook

Eva Mendes tem uma abordagem surpreendentemente simples em relação àquilo que deve ser um regime alimentar saudável.

A companheira de Ryan Gosling, que é capa da edição mais recente da revista 'Shape', partilhou que a sua rotina não se cinge apenas a disciplina e a exercícios físicos. Afinal, o facto de não se sentir emocionalmente ligada à comida também tem o seu peso. Assim sendo, decidiu começar um novo plano que consiste em comer exatamente a mesma coisa ao almoço e ao jantar todos os dias. Sim, isso mesmo. Todos os dias.

"Costumo começar o meu dia com ovos. Eu acho que os ovos são como magia - pode-se fazer muita coisa com eles", explicou à publicação. "Costumo manter as coisas simples e comer ovos mexidos e uma torrada. Mas se alguém trouxer queques ou algum mimo delicioso, como isso com o meu café. Contudo, é uma maneira terrível de começar o meu dia. Arrependo-me mais tarde porque não tenho tanta energia", continuou. "Descobri que se começar com a fonte certa de proteína, ajuda imenso".

Instagram

Para o almoço e jantar, a ementa também costuma coincidir.

"Cresci a comer arroz e feijão, portanto quero algum tipo de grão em todas as refeições", disse. "Ao almoço, normalmente como salmão e arroz ou quinoa, e tento incluir uma salada. Como o mesmo ao jantar. Nesse sentido, sou uma criatura de hábitos".

A atriz de 43 anos admite que a sua fraqueza são os doces, portanto tenta equilibrar os momentos em que cede à tentação com pelo menos três dias por semana de treino intervalado de alta intensidade.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!