activa

Perfil

Celebridades

Conheça a amiga que Scott Disick levou em segredo para a Costa Rica

Cláudia Turpin

Timothy Hiatt

A 13ª temporada de 'Keeping Up with the Kardashians' promete e o público mal pode esperar!

Um dos enredos explora o que realmente se passou entre Scott Disick e a família Kardashian durante as férias na Costa Rica. No trailer, Kim Kardashian dá um raspanete ao ex-futuro cunhado por se fazer acompanhar de outra mulher na viagem, ao que Disick responde que é "viciado em sexo".

Se por um lado os fãs não cabem em si de curiosidade, a mulher em questão, que foi identificada como a jovem modelo Bella Banos, 20, estará "horrorizada" com o envolvimento no drama.

"Ela estava na Costa Rica como amiga do Scott, que disse que precisava dela porque estava infelicíssimo. Portanto ela foi enquanto amiga para estar lá para ele. Ele também lhe disse que não ia mencioná-la no programa, e depois ela vê o trailer e de repente faz parte do enredo dele? Não foi fixe", disse uma fonte do programa 'Extra'.

Bella Banos

Bella Banos

Reprodução/Instagram

"A Bella é uma modelo no ativo que tem contrato com a agência NEXT L.A. e que está a trabalhar arduamente na carreira. Ela tem um namorado que também é uma figura pública, mas quer manter isso em privado e agora está associada a um viciado em sexo? Ela está fora de si com este drama que não quer nem precisa".

Vídeo relacionado: Scott Disick admite que é viciado em sexo

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!