activa

Perfil

Celebridades

É por isto que Eva Mendes e Ryan Gosling raramente são vistos juntos na passadeira vermelha

A atriz explicou tudo numa nova entrevista.

Cláudia Turpin

Sonia Recchia

Ryan Gosling e Eva Mendes têm uma das relações mais discretas de Hollywood.

O casal, que tem duas filhas pequenas, leva um estilo de vida bastante reservado, raramente é visto junto, especialmente em eventos de passadeira vermelha, o que aguça ainda mais a curiosidade do público. Mendes, que é capa da edição de abril da revista 'Shape', explicou o motivo à publicação.

"O que as pessoas não sabem sobre mim é que adoro estar em casa", revelou. "Em vez de estar na passadeira vermelha, prefiro estar com as nossas meninas".

Instagram

O facto de a atriz falar da família por si só é surpreendente, tendo em conta que quase nunca fala da sua relação, das filhas, ou dos planos (se é que existem) de subir ao altar.

A última vez que fez referência ao companheiro foi de forma subtil no Instagram depois de Gosling a mencionar no seu discurso de aceitação na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro. Na altura, Eva partilhou uma foto do look de Janelle Monáe e, na legenda, disse que "obviamente não foi o seu momento preferido da noite, mas foi definitivamente o seu momento de estilo favorito".

Instagram

Vídeo relacionado: Celebridades leem tweets maldosos nos Óscares

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!