activa

s

Perfil

Celebridades

As tatuagens secretas de Brad Pitt e Angelina Jolie

O casal resolveu perpetuar uma ligação simbólica meses antes do divórcio.

Activa.pt

© Carlo Allegri / Reuters

Brad Pitt e Angelina Jolie separaram-se no passado mês de setembro, depois de 12 anos juntos, mas meses antes decidiram inscrever na pele o amor que sentem um pelo outro.

Novas imagens inéditas, de fevereiro de 2016, mostram que os dois fizeram tatuagens juntos durante uma pausa nas filmagens de 'First They Killed My Father', no Cambodja, com o ex-monge Ajarn Noo Kanpai, que tem ainda na lista de clientes outras caras conhecidas, como Cara Delevingne e Michelle Rodriguez.

Os três desenhos foram aplicados nas costas da atriz com recurso a uma agulha cirúrgica embutida numa vareta de aço - um processo mais doloroso mas supostamente mais preciso que o convencional. Por sua vez, Pitt fez um símbolo budista na parte lateral da barriga. Ironicamente, a iniciativa devia "ligá-los simbolicamente enquanto marido e mulher".

Recorde-se que Jolie fez recentemente a primeira aparição pública sem Brad, para promover a longa-metragem. Na altura, também fez os primeiros comentários sobre o divórcio "difícil" e garantiu que os dois, juntamente com os seis filhos em comum, serão "sempre uma família".

Vídeo relacionado: Angelina fala novamente do divórcio: "seremos sempre uma família"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!