activa

s

Perfil

Celebridades

Este vestido causou muitas dores de cabeça a Hailee Steinfeld

A estrela brilhou na 89ª cerimónia de entrega dos Óscares, mas nos bastidores viveu um pequeno drama.

Activa.pt

Frazer Harrison

Hailee Steinfeld teve um momento de Cinderela na passadeira vermelha dos Óscares, graças a um vestido Ralph & Russo com motivos florais pintados à mão, mas antes de entrar no auditório sofreu um 'wardrobe malfunction'.

"O vestido era tão bonito e tão delicado", disse à 'PEOPLE'. "Ao vesti-lo eu estava tipo, não me quero mexer. Mas [os meus estilistas] Rob Zangardi e Mariel Haenn disseram-me 'Relaxa. Diverte-te. Arrasa.' Quando cheguei à passadeira vermelha, havia um pequenino rasgão no vestido. E pensei 'é demasiado delicado para mim!'"

Felizmente o rasgão não era visível a olho nu, mas nas fotografias é possível vê-lo.

"Estava a ficar cada vez maior, à medida que percorria a passadeira vermelha, porque cada vez que alguém pisava a cauda, ia-se rasgando cada vez mais", contou. "Chegou a um ponto em que eu estava a segurar de uma forma estranha para tentar esconder, e só estava a aumentar."

Frazer Harrison

Hailee diz que foi uma catástrofe, especialmente porque teve de subir ao palco do Teatro Dolby, em Los Angeles, para apresentar a categoria de Melhor Filme de Animação durante a transmissão em direto.

"Eu fui ter com uma senhora maravilhosa do backstage, no departamento do guarda-roupa. Basicamente ela cortou um pedaço da parte de trás do vestido e coseu-o na parte da frente para parecer que era parte do vestido. Quando eu apresentei, já não dava para notar. Foi um pesadelo. Foi stressante, e o tempo ia passando e toda a gente estava atarefada".

Contudo, a cantora não deixou uma coisa pequena como esta arruinar-lhe a noite e sentiu-se honrada por usar o vestido, que descreve como lindo.

Kevin Winter

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!